Iran Pontes fala sobre fortalecimento de marca na Campus Party Brasil – Edição Nordeste 2024

No dia 6 de setembro de 2024, Iran Pontes, professor, diretor criativo do Estúdio IP/M e fundador da Design Culture, esteve presente na Campus Party Brasil – Edição Nordeste, um dos maiores eventos de inovação, tecnologia e empreendedorismo do país. Em sua palestra intitulada “Como fortalecer a minha Marca?”, Iran compartilhou com o público suas experiências e estratégias para construir uma marca forte e impactante.

Durante a palestra, Iran abordou temas fundamentais para o sucesso de marcas, como a importância de uma identidade visual coerente, a criação de conteúdo relevante e a construção de um relacionamento próximo com o público-alvo. Ao longo de sua apresentação, Iran destacou a importância do autoconhecimento como ponto de partida para qualquer construção de marca pessoal e a partir daí apresentou estudos e estratégias para fortalecer marcas de negócios. A Campus Party, conhecida por reunir profissionais e entusiastas da tecnologia, foi um palco ideal para a troca de ideias inovadoras.

“Acredito que a construção de uma marca forte é um processo contínuo de evolução, sempre alinhado às mudanças do mercado e às expectativas do público. Foi uma grande alegria compartilhar essas ideias na Campus Party pela segunda vez como palestrante e inspirar pessoas a investirem no fortalecimento de suas marcas”, finalizou Iran.

Deixe seu comentário: